terça-feira, 22 de março de 2011

manipulação de imagem

2 comentários:

Felipe Pessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Pessoa disse...

Olá Ygor! Tudo Bem?

Interessante o seu trabalho e seu blog. Foi bom vc expor como é que age a manipulação das imagens, que desmistifica um pouco para as pessoas que só ver a manipulação nas fotos de mulheres em capas de revistas. Como já estamos acostumado a ver na TV, que mostra como é que funciona. Mas, também, em outros tipos imagens que não imaginamos em ter.
Isso é bom porque as pessoas ficam sabendo mais como ocorre esses processos. E no mundo de hoje a imagem é uma linguagem mais utilizada pelas pessoas e que chama atenção e atrai mais facilmente do que texto. Ou seja, vivemos no mundo onde a imagem é porta de entrada.
Como vc não me conhece, vou me identificar.
Sou jornalista e também tenho um blog chamado: É Notícia! (endereço: blogenoticia1.blogspot.com). Quando tiver um tempinho dê uma passada por lá e deixe seu comentário. Também me formei pela Unijorge. Que legal isso.
Bem! Descobrir seu blog através de um colega meu do trabalhado (Rafael, que trabalha na Atento) e abriu um blog novo e colocou o seu lá como um dos favoritos dele. O meu também está no dele e vice-versa. Coloquei o seu blog lá no meu também.

Valeu.